Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

+2
zipter98
Thauana
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) - Página 2 Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  ->Anjo Crow<- Dom Dez 09, 2012 6:03 pm

zipter98 escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
zipter98 escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:o Obey é antigo mapper do storm, foi deposto do cargo porque tava favorecendo os amigo dele, tpw, tem uma quest lá, que só lvl 100 podia entrar, uma quest que precisava de um team muito grande, tinha varios enigma tal, e o premio era uma box 3, uma evolução do eevee shiny, e uns premio ae muito loco, ai os amigo do obey criava char, o obey puxava lá no final da quest e eles abriam as chest, ele não tinha colocado lvl pra abrir as chest, só pra entrar na quest, ai outro dia, fizeram um free itens de 200 box+ e outras coisas...
Acabo os cara tendo que reseta o server porque não foi feito só em um dia, foi repetido varios e varios dias, e, como não sabiam quem tava jogando e qual dia começaram a jogar, acabaram tendo que resetar tudo de vez...
Af, perdi meu oddish que tinha lá '-'

Tá reclamando de que? Eu tinha elder zard, royal flareon, shiny arcanine, frozen blastoise, ocean vaporeon, aerodactyl, e outros pokes ae...
Meu oddish era muito mais rushador que todos esses, flvvv
Tu tinha Aero lá? Qual seu nick?
EDIT:Esse reset não foi atual, né?

Não, foi ano passado, faz muito tempo... Meu nick era Anjo Crow mesmo, não andava muito perto do povo pra não ficarem falando do meu aero, mais lembro que peguei aero primeiro que lobzel
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) - Página 2 Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  zipter98 Dom Dez 09, 2012 6:23 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
zipter98 escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
zipter98 escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:o Obey é antigo mapper do storm, foi deposto do cargo porque tava favorecendo os amigo dele, tpw, tem uma quest lá, que só lvl 100 podia entrar, uma quest que precisava de um team muito grande, tinha varios enigma tal, e o premio era uma box 3, uma evolução do eevee shiny, e uns premio ae muito loco, ai os amigo do obey criava char, o obey puxava lá no final da quest e eles abriam as chest, ele não tinha colocado lvl pra abrir as chest, só pra entrar na quest, ai outro dia, fizeram um free itens de 200 box+ e outras coisas...
Acabo os cara tendo que reseta o server porque não foi feito só em um dia, foi repetido varios e varios dias, e, como não sabiam quem tava jogando e qual dia começaram a jogar, acabaram tendo que resetar tudo de vez...
Af, perdi meu oddish que tinha lá '-'

Tá reclamando de que? Eu tinha elder zard, royal flareon, shiny arcanine, frozen blastoise, ocean vaporeon, aerodactyl, e outros pokes ae...
Meu oddish era muito mais rushador que todos esses, flvvv
Tu tinha Aero lá? Qual seu nick?
EDIT:Esse reset não foi atual, né?

Não, foi ano passado, faz muito tempo... Meu nick era Anjo Crow mesmo, não andava muito perto do povo pra não ficarem falando do meu aero, mais lembro que peguei aero primeiro que lobzel
Ah xD
Vey, eu me lembro quando via o forum de lá, e aquele Lobzel me dava nojo, o cara ficava se achando pakas porque dropou o toy de Aero =/

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) - Página 2 Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  ->Anjo Crow<- Dom Dez 09, 2012 6:38 pm

Pow, mas vamo concordar em uma coisa, o cara é batalhador, fico mais de meses matando aerodactyls, mato com todos os pokes possiveis...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) - Página 2 Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  zipter98 Dom Dez 09, 2012 6:53 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Pow, mas vamo concordar em uma coisa, o cara é batalhador, fico mais de meses matando aerodactyls, mato com todos os pokes possiveis...
Sim, mas mesmo assim não acho que seja motivo pra ele ter essa atitude. Mas deixa pra lá, cada um é cada um, tendo ou não as atitudes corretas :/

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) - Página 2 Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos