Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

+2
zipter98
Thauana
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Thauana Sáb Dez 08, 2012 2:06 pm

Para deixar seu anúncio automático no trade, basta o seguinte comando: /autotrade
O uso do comando é simples, segue os exemplos abaixo :

/autotrade Sell charizard - Sell Venusaur - Sell Blastoise (Vá no canal TRADE e ele vai ativar e iniciara automaticamente)
/autotrade check, esse comando mostrarar o seu autotrade anterior para com que verifique
/autotrade add, esse Adicionara outros pokemon,loots ao seu autotrade anterior

Pratico e muito util,porque voce nao precisa ficar com ele toda hora no Ctrl+V ou ficar digitando sempre o seu trade toda hora .

Sugestão,espero que gostem!

Thauana

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  zipter98 Sáb Dez 08, 2012 2:36 pm

Curti a sugestão, simples e pratica, porém acho um pouco 'robotico' e não muito necessario isso, já que o tempo de espera para comentar novamente no trade é de 2min, se não me engano, e a pessoa pode colocar seu anuncio ao inves no ctrl c, nas hotkey, num espaço onde não utiliza (Eu, por exemplo, coloco no shift+1) Essa é minha opinião relativa a isso.
Mas além disse a sugestão é boa sim, em certos casos ajudaria xD
Chapa, te passei em posts, uhahuauha

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  leolang Sáb Dez 08, 2012 2:41 pm

Gostei da sugestão , mas prefiro o metódo antigo .

leolang

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Swich Sáb Dez 08, 2012 4:45 pm

Auto loot , auto trade ... quer auto game tbb não ? ai o bagui joga pra tu , e voce fica so olhando --'

Não curti , se for me basear pela oque voce falou , nao tem como apagar neh ? ai se tu esquecer vai ficar mandando sosinho , sem contar que é bem mais pratico apagar e adicionar oque voce quer vender com o modo normal .

Namoral , dps que a cipsoft criou as hotkeys o povo ficou preguiçoso .
Swich
Swich

Mensagens : 41
Pontos : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  ->Anjo Crow<- Sáb Dez 08, 2012 5:17 pm

Cara, Hotkey existe pra facilitar esse tipo de coisa, você quer que fique mais facil ainda? Quer que todos os pokes tenham counter helix que hite 99999 tbm não?
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Thauana Sáb Dez 08, 2012 5:44 pm

Swich

É so dar check pra ver o loot, e para adicionar mais um loot , e so /autoloot add

Anjo Crow

É só uma sugestão, nao tem nada a ver com hit 99999 ou sobre pokemons, isso é um comando, vem querer falar da minha sugestao com assunto desnecessario.

Thauana

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Swich Sáb Dez 08, 2012 6:30 pm

Entendi ... mas ainda continuo com a minha opnião , nao curti . Smile
Swich
Swich

Mensagens : 41
Pontos : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  ->Anjo Crow<- Sáb Dez 08, 2012 8:34 pm

Thauana escreveu:Swich

É so dar check pra ver o loot, e para adicionar mais um loot , e so /autoloot add

Anjo Crow

É só uma sugestão, nao tem nada a ver com hit 99999 ou sobre pokemons, isso é um comando, vem querer falar da minha sugestao com assunto desnecessario.

Pra meu amiguinho que não entendeu oque eu falei, o "99999 hit pokemon" era pra mostrar oque você realmente quer, porque adicionar um comando pra autotrade é dizer que não tem paciencia ou que não tem dedo pra ficar dando trade à cada 2 minutos... E, se for por falta de paciencia, aconselho a desistir do cargo de tutor, porque não sei se você tem experiencia, mas tutor é mais abusado que GM, pode ter certeza disso...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Thauana Sáb Dez 08, 2012 8:42 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Thauana escreveu:Swich

É so dar check pra ver o loot, e para adicionar mais um loot , e so /autoloot add

Anjo Crow

É só uma sugestão, nao tem nada a ver com hit 99999 ou sobre pokemons, isso é um comando, vem querer falar da minha sugestao com assunto desnecessario.

Pra meu amiguinho que não entendeu oque eu falei, o "99999 hit pokemon" era pra mostrar oque você realmente quer, porque adicionar um comando pra autotrade é dizer que não tem paciencia ou que não tem dedo pra ficar dando trade à cada 2 minutos... E, se for por falta de paciencia, aconselho a desistir do cargo de tutor, porque não sei se você tem experiencia, mas tutor é mais abusado que GM, pode ter certeza disso...


Onde um comando pode julgar uma pessoa se tem paciencia ou não? E pra ser tutor tem que ter experiencia? Voce tem alguma? Vo fazer faculdade pra ser tutor entao (: Se achas muito cara, e tu é um nada pra mim alem do mais, to cagando pros teus comentarios aqui e a tuas respostas, se tu fosse alguem tu, tu estaria no meu lugar. Ignored pra ti

Thauana

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  leolang Sáb Dez 08, 2012 9:10 pm

Thauana escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Thauana escreveu:Swich

É so dar check pra ver o loot, e para adicionar mais um loot , e so /autoloot add

Anjo Crow

É só uma sugestão, nao tem nada a ver com hit 99999 ou sobre pokemons, isso é um comando, vem querer falar da minha sugestao com assunto desnecessario.

Pra meu amiguinho que não entendeu oque eu falei, o "99999 hit pokemon" era pra mostrar oque você realmente quer, porque adicionar um comando pra autotrade é dizer que não tem paciencia ou que não tem dedo pra ficar dando trade à cada 2 minutos... E, se for por falta de paciencia, aconselho a desistir do cargo de tutor, porque não sei se você tem experiencia, mas tutor é mais abusado que GM, pode ter certeza disso...




Onde um comando pode julgar uma pessoa se tem paciencia ou não? E pra ser tutor tem que ter experiencia? Voce tem alguma? Vo fazer faculdade pra ser tutor entao (: Se achas muito cara, e tu é um nada pra mim alem do mais, to cagando pros teus comentarios aqui e a tuas respostas, se tu fosse alguem tu, tu estaria no meu lugar. Ignored pra ti

Na verdade ele está certo , precisa sim ter experiencia para ser tutor , tutor não é um cargo que qualquer um pode ser , tutores devem ajudar os outros , respeitar os outros e ter paciencia .

Não estão falando que você não tem nada disso apenas concordando com o que ele disse .

leolang

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  ->Anjo Crow<- Sáb Dez 08, 2012 9:21 pm

Otimo que o grande tutor ae tem uma otimo postura, em um topico, ele fala que não quer discurção, no outro, ele quer bater de frente com alguem como eu, interessante esse cara, gostei kkkkkkkkkkkk
Senhor ignorante, se você quer algo como um autotrade, é porque você é impaciente, você sabe muito bem disso, eu não vou lhe dar motivos pra acreditar que tenho experiencia, DK/Math sabem quem sou eu, não preciso provar a você quem eu realmente sou, oque você acha demim, pouco me interessa, negocio é que você não tem postura de tutor, você não aceita opiniões e não sabe cumprir com as coisas que você mesmo fala.
Não queira brigar comigo brother, você não tem argumento suficiente, e você sabe disso...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  zipter98 Sáb Dez 08, 2012 9:26 pm

Respondendo pra tutora que perguntou se o Anjo tem experiencia pra tutor, aposto que ele tem MUITO mais experiencia como tutor que você, mas não quero iniciar uma discução, mas só deixando falado que o Anjo de tutor aqui seria ótimo, mas minha opinião é insignificante em relação a da Staff, portanto infelizmente só posso ter o desejo do 'querer' =/

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Thauana Dom Dez 09, 2012 9:33 am

->Anjo Crow<- escreveu:Otimo que o grande tutor ae tem uma otimo postura, em um topico, ele fala que não quer discurção, no outro, ele quer bater de frente com alguem como eu, interessante esse cara, gostei kkkkkkkkkkkk
Senhor ignorante, se você quer algo como um autotrade, é porque você é impaciente, você sabe muito bem disso, eu não vou lhe dar motivos pra acreditar que tenho experiencia, DK/Math sabem quem sou eu, não preciso provar a você quem eu realmente sou, oque você acha demim, pouco me interessa, negocio é que você não tem postura de tutor, você não aceita opiniões e não sabe cumprir com as coisas que você mesmo fala.
Não queira brigar comigo brother, você não tem argumento suficiente, e você sabe disso...

Falei sim, pra nao brigarem, agente ta brigando? Nao estamos no nivel de discuçao igual a eles, bato de frente com quem tu querer, nunca que um comando pode julgar uma pessoa da forma que ela e, so porque eles sabem quem e voce idai,pagava um pau pros cara do kpdo nao e? ja visse a minha postura como tutor? Aceito opnioes e etc...agora quem começou a julgar aqui foi voce, dizendo que nao sou impaciente e que deveria deixar meu cargo de tutor. Cara se for pra brigar brigo e pronto, argumento? todos os teus comentarios tu fala isso, nao tem argumente suficiente, por acasa tu tens? Se achas muito e tu e um nada, nem quero papo mais contigo. Pra mim ja chegar se achas o tal ai fala sozinho (:

Thauana

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  ->Anjo Crow<- Dom Dez 09, 2012 10:18 am

Thauana escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:Otimo que o grande tutor ae tem uma otimo postura, em um topico, ele fala que não quer discurção, no outro, ele quer bater de frente com alguem como eu, interessante esse cara, gostei kkkkkkkkkkkk
Senhor ignorante, se você quer algo como um autotrade, é porque você é impaciente, você sabe muito bem disso, eu não vou lhe dar motivos pra acreditar que tenho experiencia, DK/Math sabem quem sou eu, não preciso provar a você quem eu realmente sou, oque você acha demim, pouco me interessa, negocio é que você não tem postura de tutor, você não aceita opiniões e não sabe cumprir com as coisas que você mesmo fala.
Não queira brigar comigo brother, você não tem argumento suficiente, e você sabe disso...

Falei sim, pra nao brigarem, agente ta brigando? Nao estamos no nivel de discuçao igual a eles, bato de frente com quem tu querer, nunca que um comando pode julgar uma pessoa da forma que ela e, so porque eles sabem quem e voce idai,pagava um pau pros cara do kpdo nao e? ja visse a minha postura como tutor? Aceito opnioes e etc...agora quem começou a julgar aqui foi voce, dizendo que nao sou impaciente e que deveria deixar meu cargo de tutor. Cara se for pra brigar brigo e pronto, argumento? todos os teus comentarios tu fala isso, nao tem argumente suficiente, por acasa tu tens? Se achas muito e tu e um nada, nem quero papo mais contigo. Pra mim ja chegar se achas o tal ai fala sozinho (:

Não sabe por um ascento certo, não sabe por uma virgula certa, vejo que alguem faltou aulas de português, otimo, já que pra dar informação pra noobs não é necessário saber distinguir um "É" de um "E"...
Sim brother, isso é uma briga, se eu dei minha opnião sobre a sua sugestão, e você não aceitou, se tornou uma briga, não entre tapas, e sim entre dialogos onde um tenta rebaixar o outro.
Um comando em si não pode julgar uma pessoa, como você proprio falou, mas esse comando de autotrade, é dizer que você é impaciente, aceite isso, é a mesma coisa do autoloot, você não tem paciencia pra ficar coletando os loots 1 por 1, e vai lá e puff, pega tudo de uma vez com um simples click...
Eu não pagava pau pra eles, a minha moral é grande porque ninguem nunca conseguiu me fazer pagar pau pra alguem, GM's vinham querer botar moral pra cima demim e eu batia de frente, ameaçaram banir meu char, deletar meu char, e eu mandei fazerem, não tenho medo de bater de frente com ninguem, muito menos com alguem do seu calibre...
Meus argumentos foram falhos? Me informe onde os seus fizeram coerencia com oque você propos, me fale onde seus argumentos tentaram me fazer mudar de ideia.
Posso ser um nada pra você, posso ser um nada pra muita gente, não me interessa oque eu sou pra gentinha como você, como falei antes, quem me conhece sabe quem eu sou.
Outra coisa, pra você ficar calado(a) "Não sei se tu é homem ou mulher, porque tá bancando o homem ae e tá com nomem de mulher" eu fui tutor por 1 ano no SvkE junto com Jujubins (Snib), fui tutor por 1 ano no PxG (Desde quando lançou), já fui tutor no Kpdo (Não fui GM pq cater é fdp e só dá cargo pra mulher. "Malz ae DK"), fui tutor no Storm, não lembro o tempo, e já fui GM de muito server de tibia, eu tenho mais experiencia que muita gente por aqui, mas não gosto de ficar expondo ela, porem, você pediu pramim lhe informar.
Quando você for capaz de aceitar a critica e tentar mudar a cabeça do criticante a favor da sua ideia, venha falar comigo, me mostre que você tem capacidade, porque até agora, só vi você provar ainda mais que a minha critica está correta.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Swich Dom Dez 09, 2012 10:24 am

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Images?q=tbn:ANd9GcQ94iAU-s4EYRq-McG9zMdcrePyklR78SXHFxYgPVcDa9ihTGOs
Swich
Swich

Mensagens : 41
Pontos : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  zipter98 Dom Dez 09, 2012 11:56 am

Que discussão interessante, parece aquelas que tinham no forum do KPDO do Slib com o Los '-'
soqn

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  (Kamiki) Dk Red Dom Dez 09, 2012 2:53 pm

Boatos que o cater me deu GM por escutar a voz da brendha no ts..... kkkkkkkkkkkkkk
A do macaquitos foi por escutar a ana no fundo............
(Kamiki) Dk Red
(Kamiki) Dk Red
Admin

Mensagens : 21
Pontos : 31
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  zipter98 Dom Dez 09, 2012 3:15 pm

(Kamiki) Dk Red escreveu:Boatos que o cater me deu GM por escutar a voz da brendha no ts..... kkkkkkkkkkkkkk
A do macaquitos foi por escutar a ana no fundo............
E a da, digo, do Ferrerah é por ele ter se passado de mulher.
E agora, oque será do novo GM? :O
.

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Swich Dom Dez 09, 2012 3:46 pm

(Kamiki) Dk Red escreveu:Boatos que o cater me deu GM por escutar a voz da brendha no ts..... kkkkkkkkkkkkkk
A do macaquitos foi por escutar a ana no fundo............


kkkkkkkkkkk, se foi pela Brenda ele fez certo , ela tem uma voz bonitinha kkkkk

Agora é um tal de GM ObeY , ctz que é homi hguyahuauh
Swich
Swich

Mensagens : 41
Pontos : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  zipter98 Dom Dez 09, 2012 3:49 pm

Swich escreveu:
(Kamiki) Dk Red escreveu:Boatos que o cater me deu GM por escutar a voz da brendha no ts..... kkkkkkkkkkkkkk
A do macaquitos foi por escutar a ana no fundo............


kkkkkkkkkkk, se foi pela Brenda ele fez certo , ela tem uma voz bonitinha kkkkk

Agora é um tal de GM ObeY , ctz que é homi hguyahuauh
Obgay.
BA DUM TSS

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Swich Dom Dez 09, 2012 3:51 pm

zipter98 escreveu:
Swich escreveu:
(Kamiki) Dk Red escreveu:Boatos que o cater me deu GM por escutar a voz da brendha no ts..... kkkkkkkkkkkkkk
A do macaquitos foi por escutar a ana no fundo............


kkkkkkkkkkk, se foi pela Brenda ele fez certo , ela tem uma voz bonitinha kkkkk

Agora é um tal de GM ObeY , ctz que é homi hguyahuauh
Obgay.
BA DUM TSS


Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Images?q=tbn:ANd9GcTigjB_ynwlB03-0fqe-YZCxsHAgQ_gAFIWcmIQMZoxhdBWrn9z2g
Swich
Swich

Mensagens : 41
Pontos : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  ->Anjo Crow<- Dom Dez 09, 2012 5:23 pm

o Obey é antigo mapper do storm, foi deposto do cargo porque tava favorecendo os amigo dele, tpw, tem uma quest lá, que só lvl 100 podia entrar, uma quest que precisava de um team muito grande, tinha varios enigma tal, e o premio era uma box 3, uma evolução do eevee shiny, e uns premio ae muito loco, ai os amigo do obey criava char, o obey puxava lá no final da quest e eles abriam as chest, ele não tinha colocado lvl pra abrir as chest, só pra entrar na quest, ai outro dia, fizeram um free itens de 200 box+ e outras coisas...
Acabo os cara tendo que reseta o server porque não foi feito só em um dia, foi repetido varios e varios dias, e, como não sabiam quem tava jogando e qual dia começaram a jogar, acabaram tendo que resetar tudo de vez...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  zipter98 Dom Dez 09, 2012 5:27 pm

->Anjo Crow<- escreveu:o Obey é antigo mapper do storm, foi deposto do cargo porque tava favorecendo os amigo dele, tpw, tem uma quest lá, que só lvl 100 podia entrar, uma quest que precisava de um team muito grande, tinha varios enigma tal, e o premio era uma box 3, uma evolução do eevee shiny, e uns premio ae muito loco, ai os amigo do obey criava char, o obey puxava lá no final da quest e eles abriam as chest, ele não tinha colocado lvl pra abrir as chest, só pra entrar na quest, ai outro dia, fizeram um free itens de 200 box+ e outras coisas...
Acabo os cara tendo que reseta o server porque não foi feito só em um dia, foi repetido varios e varios dias, e, como não sabiam quem tava jogando e qual dia começaram a jogar, acabaram tendo que resetar tudo de vez...
Af, perdi meu oddish que tinha lá '-'

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  ->Anjo Crow<- Dom Dez 09, 2012 5:41 pm

zipter98 escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:o Obey é antigo mapper do storm, foi deposto do cargo porque tava favorecendo os amigo dele, tpw, tem uma quest lá, que só lvl 100 podia entrar, uma quest que precisava de um team muito grande, tinha varios enigma tal, e o premio era uma box 3, uma evolução do eevee shiny, e uns premio ae muito loco, ai os amigo do obey criava char, o obey puxava lá no final da quest e eles abriam as chest, ele não tinha colocado lvl pra abrir as chest, só pra entrar na quest, ai outro dia, fizeram um free itens de 200 box+ e outras coisas...
Acabo os cara tendo que reseta o server porque não foi feito só em um dia, foi repetido varios e varios dias, e, como não sabiam quem tava jogando e qual dia começaram a jogar, acabaram tendo que resetar tudo de vez...
Af, perdi meu oddish que tinha lá '-'

Tá reclamando de que? Eu tinha elder zard, royal flareon, shiny arcanine, frozen blastoise, ocean vaporeon, aerodactyl, e outros pokes ae...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  zipter98 Dom Dez 09, 2012 5:46 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
zipter98 escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:o Obey é antigo mapper do storm, foi deposto do cargo porque tava favorecendo os amigo dele, tpw, tem uma quest lá, que só lvl 100 podia entrar, uma quest que precisava de um team muito grande, tinha varios enigma tal, e o premio era uma box 3, uma evolução do eevee shiny, e uns premio ae muito loco, ai os amigo do obey criava char, o obey puxava lá no final da quest e eles abriam as chest, ele não tinha colocado lvl pra abrir as chest, só pra entrar na quest, ai outro dia, fizeram um free itens de 200 box+ e outras coisas...
Acabo os cara tendo que reseta o server porque não foi feito só em um dia, foi repetido varios e varios dias, e, como não sabiam quem tava jogando e qual dia começaram a jogar, acabaram tendo que resetar tudo de vez...
Af, perdi meu oddish que tinha lá '-'

Tá reclamando de que? Eu tinha elder zard, royal flareon, shiny arcanine, frozen blastoise, ocean vaporeon, aerodactyl, e outros pokes ae...
Meu oddish era muito mais rushador que todos esses, flvvv
Tu tinha Aero lá? Qual seu nick?
EDIT:Esse reset não foi atual, né?

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Trade (Anunciar Automáticamente) Empty Re: Auto Trade (Anunciar Automáticamente)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos