Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando pelo test server..

+2
(Kamiki) Chapalirous
DaniloGrove
6 participantes

Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Andando pelo test server..

Mensagem  DaniloGrove Ter Dez 04, 2012 7:55 am

Bom, eu estou jogando o test serv so pra ver os bugs.. Vou sugerir balanceamento...

Aerodactyl, por ser um pokemon lendário poderia ter bem mais life, defesa e força do que o atual...
Dragonite, ate que esta forte mas poderia ser um pouco mais..
Blissey, parece ter a mesma força que chansey, so muda os ataks...
Hitmontop, por ter poucos pokemons de luta, hitmontop em base do anime, deveria ser disparado o melhor... Nessa versao de test server ele continua muito fraco, com pouca defesa e life...
Shiny mr. Mime, nao sei se e so o shiny mime que tem stunning confusion, mas hita muito pouco, eu lvl 200+ hitava 5,6 max kk...
A respeito de pokemons male e female também nao há diferença de atack/life...
Tenho mais coisas a sujerir... Gostaria de saber se estes há cima são planos para o update ou eu estou no caminho errado... Porque se eu estiver certo tenho outras coisas a reportar/sugerir.

OBS: desculpe pelos erros de ortografia.. Estou postando do iPad..
DaniloGrove
DaniloGrove

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 30
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Ta no caminho errado'-'

Mensagem  Pika Paw Ter Dez 04, 2012 10:12 am

Dragonite n poder ser muito forte ta bom assim aerodactyl pokemon lendario? seu cath é easy
blisey ? blissey é uma bosta memu'-' hitmontop? outro lixo lek ele não pode ser muito forte não no anime o le e o chan e o hitmontop são tudo mesma merda.

Pika Paw
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Me ajudo pouco

Mensagem  (Kamiki) Chapalirous Ter Dez 04, 2012 10:26 am

Bom cara eu Andei analisando seu Poste foi Muito Vlw me ajuda um pouco
(Kamiki) Chapalirous
(Kamiki) Chapalirous
Admin

Mensagens : 24
Pontos : 35
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

http://poke-kamiki.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Re: Andando pelo test server..

Mensagem  Swich Ter Dez 04, 2012 12:21 pm

DaniloGrove escreveu:Bom, eu estou jogando o test serv so pra ver os bugs.. Vou sugerir balanceamento...

Aerodactyl, por ser um pokemon lendário poderia ter bem mais life, defesa e força do que o atual...
Dragonite, ate que esta forte mas poderia ser um pouco mais..
Blissey, parece ter a mesma força que chansey, so muda os ataks...
Hitmontop, por ter poucos pokemons de luta, hitmontop em base do anime, deveria ser disparado o melhor... Nessa versao de test server ele continua muito fraco, com pouca defesa e life...
Shiny mr. Mime, nao sei se e so o shiny mime que tem stunning confusion, mas hita muito pouco, eu lvl 200+ hitava 5,6 max kk...
A respeito de pokemons male e female também nao há diferença de atack/life...
Tenho mais coisas a sujerir... Gostaria de saber se estes há cima são planos para o update ou eu estou no caminho errado... Porque se eu estiver certo tenho outras coisas a reportar/sugerir.

OBS: desculpe pelos erros de ortografia.. Estou postando do iPad..

Hitmontop não pode ser em desparada o melhor ... até pq ele é uma das evoluções do tyrogue , só que ele é o ponto de equilibrio entre o chan e o lee .

Ja os outros nao posso falar nda ,pois ainda nao usei .
Swich
Swich

Mensagens : 41
Pontos : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Re: Andando pelo test server..

Mensagem  Pro_Catcher Qui Dez 06, 2012 2:52 pm

DaniloGrove escreveu:Bom, eu estou jogando o test serv so pra ver os bugs.. Vou sugerir balanceamento...

Aerodactyl, por ser um pokemon lendário poderia ter bem mais life, defesa e força do que o atual...
Dragonite, ate que esta forte mas poderia ser um pouco mais..
Blissey, parece ter a mesma força que chansey, so muda os ataks...
Hitmontop, por ter poucos pokemons de luta, hitmontop em base do anime, deveria ser disparado o melhor... Nessa versao de test server ele continua muito fraco, com pouca defesa e life...
Shiny mr. Mime, nao sei se e so o shiny mime que tem stunning confusion, mas hita muito pouco, eu lvl 200+ hitava 5,6 max kk...
A respeito de pokemons male e female também nao há diferença de atack/life...
Tenho mais coisas a sujerir... Gostaria de saber se estes há cima são planos para o update ou eu estou no caminho errado... Porque se eu estiver certo tenho outras coisas a reportar/sugerir.

OBS: desculpe pelos erros de ortografia.. Estou postando do iPad..


desde qando aerodactyl e lendario ???
hitmontop n e isso tudo n fii --'
shiny mime ja ta bom d+ daki a poko ta força de lendario
Pro_Catcher
Pro_Catcher

Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Re: Andando pelo test server..

Mensagem  Swich Sex Dez 07, 2012 12:07 pm

Aero nunca foi lendário , é apenas pré-historico , deve ser forte sim ! , mas nao abusivo
Swich
Swich

Mensagens : 41
Pontos : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Re: Andando pelo test server..

Mensagem  Thauana Sáb Dez 08, 2012 11:32 am

Aero, tem que ser pelo menos um dos mais forte, concerteza nao muito abusivo, pois o catch tambem deveria ser dificil, ou fazer um item raro mais muito raro que dropa dele, e ai pega uma quantidade enorme de rock stone e o item dropado, fazer algumas task e dar uma quantidade de dinheiro, fala com algum npc e ai cria um aerodactyl. E uma forma boa, porque na qual sempre ots criam ball ex: 5x que oferece uma captura melhor do que a ultra ball. E muito ficariam no respaw tentando e tentando, acho melhor essa forma de poder cria-lo teria mais aventura.

Thauana

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Re: Andando pelo test server..

Mensagem  Swich Sáb Dez 08, 2012 12:59 pm

Thauana escreveu:Aero, tem que ser pelo menos um dos mais forte, concerteza nao muito abusivo, pois o catch tambem deveria ser dificil, ou fazer um item raro mais muito raro que dropa dele, e ai pega uma quantidade enorme de rock stone e o item dropado, fazer algumas task e dar uma quantidade de dinheiro, fala com algum npc e ai cria um aerodactyl. E uma forma boa, porque na qual sempre ots criam ball ex: 5x que oferece uma captura melhor do que a ultra ball. E muito ficariam no respaw tentando e tentando, acho melhor essa forma de poder cria-lo teria mais aventura.

Concerteza ele deveria ser adquirido por quest , caught ia ficar zuado .
Swich
Swich

Mensagens : 41
Pontos : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Re: Andando pelo test server..

Mensagem  Pro_Catcher Seg Dez 10, 2012 7:07 pm

Swich escreveu:
Thauana escreveu:Aero, tem que ser pelo menos um dos mais forte, concerteza nao muito abusivo, pois o catch tambem deveria ser dificil, ou fazer um item raro mais muito raro que dropa dele, e ai pega uma quantidade enorme de rock stone e o item dropado, fazer algumas task e dar uma quantidade de dinheiro, fala com algum npc e ai cria um aerodactyl. E uma forma boa, porque na qual sempre ots criam ball ex: 5x que oferece uma captura melhor do que a ultra ball. E muito ficariam no respaw tentando e tentando, acho melhor essa forma de poder cria-lo teria mais aventura.

Concerteza ele deveria ser adquirido por quest , caught ia ficar zuado .

conseguir ele por quest fika meio estranho sendo ele um poke pre-historico
ele no catch tambem fika super foda mais ele tambem fika super valorizado com seu preço high ~~
com preço de shiny lol!
Pro_Catcher
Pro_Catcher

Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Re: Andando pelo test server..

Mensagem  Swich Ter Dez 11, 2012 7:40 am

Pro_Catcher escreveu:
Swich escreveu:
Thauana escreveu:Aero, tem que ser pelo menos um dos mais forte, concerteza nao muito abusivo, pois o catch tambem deveria ser dificil, ou fazer um item raro mais muito raro que dropa dele, e ai pega uma quantidade enorme de rock stone e o item dropado, fazer algumas task e dar uma quantidade de dinheiro, fala com algum npc e ai cria um aerodactyl. E uma forma boa, porque na qual sempre ots criam ball ex: 5x que oferece uma captura melhor do que a ultra ball. E muito ficariam no respaw tentando e tentando, acho melhor essa forma de poder cria-lo teria mais aventura.

Concerteza ele deveria ser adquirido por quest , caught ia ficar zuado .

conseguir ele por quest fika meio estranho sendo ele um poke pre-historico
ele no catch tambem fika super foda mais ele tambem fika super valorizado com seu preço high ~~
com preço de shiny lol!

nuss vei , quem jogou GBA/GBC nao lembro ao certo agr , e tbb nao lembro qual pokemon era , acho que era o Yellow .
Pra voce adquirir um poke pré-historico voce deveria adquirir o fossil ( nao sei como seria para adquirir ) e dps iria em um laboratório e pediria para os cientistas para " ressuscitar" ele .

Bem , isso só foi uma base , teria que parar e elaborar isso melhor , bj
Swich
Swich

Mensagens : 41
Pontos : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Re: Andando pelo test server..

Mensagem  ->Anjo Crow<- Ter Dez 11, 2012 12:09 pm

Como vocês falaram, aero é um fossil pre-histórico, e, pra montar uma replica de um dinossauro hoje, é necessário todas os ossos do dinossauro certo? Então, quando mata aero, ele vai dropando ossos e quando você tiver todos os ossos, vai até um NPC onde ele transforma todos os ossos em um fossil completo, e do fossil completo você tem que levar a outro NPC onde o mesmo tem de identificar o fossil, e pra isso, é necessário stones, loots, grana, e por ai vai...
O mesmo pode ser feito nos outros pokes fossil (Kabuto, Omanyte, Anorith "Se lançar" e outros fosseis)...
Lembrando que o seguinte, pra evoluir os fosseis, não era pra ser crystal stone, deveria ter uma stone propria pra eles, mesmo que só seja necessária pra eles, se eles tiverem uma força boa, pode ter certeza que o povo vai gastar um bom tempo tentando dropar essas stones pra fazer eles... Ainda mais se puder fazer Ancient Omastar e Kabutops via NPC...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelo test server.. Empty Re: Andando pelo test server..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos