Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outfit Catcher.

+2
(Kamiki) Dk Red
zipter98
6 participantes

Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Outfit Catcher.

Mensagem  zipter98 Sex Dez 07, 2012 8:52 pm

Olá galera, vim dar uma sugestão rapida, que é a seguinte: Poderia adicionar uma quest que teria um npc que nos daria a outfit Catcher para quem capturasse uma certa quantia de pokémons. Exemplo: 100 pokémons kanto diferentes e 40 johtos diferentes. Ai quando tivessemos capturado essa quantia de pokemons falariamos com o npc novamente e pronto, temos a outfit. Para nosso esforço não ter sido apenas para um roupa, poderia ganhar também 1 boost stone ou uma quantia de cash.
Bem, a sugestão é essa, espero criticas construtivas xD

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  (Kamiki) Dk Red Sáb Dez 08, 2012 4:43 am

Um npc Task poderia ser tambem???
(Kamiki) Dk Red
(Kamiki) Dk Red
Admin

Mensagens : 21
Pontos : 31
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  ->Anjo Crow<- Sáb Dez 08, 2012 6:52 am

Negocio é fazer muitas tasks, tasks são a essencia do jogo, e não essas questzinhas ae, poem task pra matar dragonite de ratata e capturar o dragonite de poke ball, quero ver nego falar que jogo fica sem graça -.-"
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  Thauana Sáb Dez 08, 2012 11:26 am

Nao gostei da ideia e uma opniao minha, so que o velho sistema de sempre ja esta otimo, adicionar premmy para vir umas iradas, e as normais so ir comprando

Thauana

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  zipter98 Sáb Dez 08, 2012 12:51 pm

Thauana escreveu:Nao gostei da ideia e uma opniao minha, so que o velho sistema de sempre ja esta otimo, adicionar premmy para vir umas iradas, e as normais so ir comprando

Chato é que assim ficaria muito facil conseguir outfits muito belas, mas opinião é sua, não tem o porque discutir.
Respondendo pro Dk, task seria ótimo, mas minha sugestão é paralela, porque, pelo que que entendi, essas tasks seriam para capturar certos pokémons, porém poderia também ter uma quest como a que disse no tópico, pra não ficar muito enjuativo, já que quanto mais coisa, melhor, não concordam?

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  Thauana Sáb Dez 08, 2012 1:58 pm

Outfit nao e pra ser uma coisa facil, todo mundo tem que ter e o jeito antigo esta otimo nao tem o porque mudar.

Thauana

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  Thauana Sáb Dez 08, 2012 1:58 pm

Outfit nao e pra ser uma coisa facil, todo mundo tem que ter e o jeito antigo esta otimo nao tem o porque mudar.

Thauana

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  leolang Sáb Dez 08, 2012 2:43 pm

Eu gostei da sugestão , pois o pokemon kamiki tem muitas poucas outfits .

leolang

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  zipter98 Sáb Dez 08, 2012 2:48 pm

Thauana escreveu:Outfit nao e pra ser uma coisa facil, todo mundo tem que ter e o jeito antigo esta otimo nao tem o porque mudar.
Aqui tem a oufit de Catcher que eu já vi, porém se ela for vendida normalmente na loja, qual seria a lógica de uma outfit de um capturador de pokémons ser vendida como uma roupa simples numa loja? As outras outfits sim, devem ser vendidas. Mas devem ter algumas diferentes que sejam conseguidas atraves de tasks/quests junto com outra coisa.
Não sei se foi um erro seu, porém você diz que as outfits não devem ser coisas faceis, falando assim você de certo modo concorda comigo. E também, as outfits de clan deviam ser vendidas na loja também? Uma quest de outfits dificil seria algo legal para fazer, já que por enquanto as quests estão muito faceis, pelo que vi, e o jogo está um pouco monótomo. Mesmo sendo ts, no oficial uma hora ou outra as pessoas vão somente upar e upar, e assim ficará chato. (Não sei se a Staff está preparando uma quest que exija muito o raciocinio, mas só pro caso)

zipter98

Mensagens : 59
Pontos : 74
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  Pro_Catcher Seg Dez 10, 2012 9:33 am

concordo o serve podia ter mais outfit's
Pro_Catcher
Pro_Catcher

Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outfit Catcher. Empty Re: Outfit Catcher.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos